CONTROLE DE PONTO

Gestão de jornada online otimizada para equipes remotas.

Uma solução em parceria com a Tangerino que gera mais produtividade e economia de tempo na gestão de jornada de trabalho. 

Persona Folha de Ponto

CONTROLE DE PONTO

Gestão de jornada online otimizada para equipes remotas.

Mobilidade

Registro de ponto de qualquer lugar, a partir do computador ou dispositivos móveis, conforme regras estabelecidas pelo gestor.

Confiabilidade e Segurança

Sistema criptografado que garante a veracidade das informações. Registro de ponto com geolocalização e selfie do colaborador.

Produtividade e simplicidade

Interface simples e interativa, com acesso em tempo real às informações exatas de cada funcionário por meio do painel de gerenciamento.

Dentro da lei!

O Controle de Ponto é amparado na portaria 373, de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego. Sua empresa de fica resguardada de multas trabalhistas e em dia com responsabilidades fiscais.

Redução de custos

Elimine os custos de aquisição, manutenção e atualização dos equipamentos tradicionais. Impeça atrasos que geram perda de dinheiro e produtividade.

GESTÃO OTIMIZADA

Painel de controle simples e intuitivo

Acesse rapidamente informações em tempo real e relatórios completos da jornada de trabalho de cada funcionário.  Configure escalas de trabalho, regras de ponto (localização, dispositivos específicos) e muito mais!

PLANOS

Escolha o melhor plano de acordo com o número de colaboradores da sua empresa.

A combinação de serviços perfeita:

  • Registro de ponto em dispositivo móvel por aplicativo com selfie e localização;
  • Acompanhamento em tempo real da jornada de trabalho pelos gestores;
  • Configuração e personalização das escalas de trabalho e regras de ponto dos colaboradores;
  • Configuração de permissões;
  • Relatórios: AFD, AFDT, ACJEF, absenteísmo, eventos para folha de pagamento e muitos outros;
  • Integração com sistemas de folha de pagamento e ERPs pré-configuradas ou por APIs.

PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ's

É possível exportar os eventos para folha de pagamento automaticamente nos formatos para os seguintes sistemas: ADP, Alterdata, Contmatic Phoenix, Custom, Domínio Sistemas, E-Social, FatoRH, Fortes, Group Software, Info Rio, JB Contábil, Jhonson & Johnson, KMM Sistemas, LG Sistemas – FPW, Mastermaq, Praxio, Protheus, Questor, SCI Sistema Único, SIG, Sankhya, Sienge, Sênio, Teknisa, Totvs RM, Visual Pratice.

 

É possível integrar automaticamente com os sistemas (ERPS) Sólides e Convenia. Caso o sistema seja diferente, há a disponibilização de APIs públicas para integrações específicas ao sistema da empresa. Nesses casos, a integração precisa ser feita pelo cliente junto ao parceiro.

Sim. A solução tem integração com o contador, para ter acesso a todos os relatórios e informações necessárias para o fechamento completo da folha de pagamento e eventuais prestações de contas trabalhistas.

AFD, AFDT, ACJEF. Além de eventos de folha de pagamento, folha de ponto, banco de horas/horas extras, relatório sintético, faltas/atrasos/absenteísmo, escala de trabalho, coleta de pontos originais, motivos de ajustes nos pontos, informação adicional de ponto, ponto com endereço, horas por local de trabalho. 

É possível personalizar a escala de trabalho seguindo as regras da empresa, da mesma forma em que é também possível atribuir escalas de trabalho diferentes para cada colaborador. De forma análoga, é também possível personalizar as regras de ponto como tipo de hora noturna, tipo de controle de horas (banco de hora ou hora extra), horários flexíveis ou rígidos, tolerância de atrasos, percentuais de horas extras ou banco de horas,  calendários etc.

Sim! O gestor pode escolher previamente em qual equipamento e onde o funcionário poderá bater o ponto. Seja em um dispositivo próprio do colaborador (aplicativo de celular) ou em algum dispositivo fixo dentro da empresa (como um computador ou tablet específico), ou numa localidade específica. Assim que o ponto é registrado, as informações de localização e registro fotográfico são enviadas para o administrador no painel de controle da solução.

Ao cadastrar um colaborador na solução, este recebe automaticamente via e-mail um código PIN . Este código PIN é necessário para identificar o colaborador. Em seguida, o aplicativo identifica a localização do dispositivo que o funcionário está utilizando e por último solicita um registro fotográfico (selfie). Esse processo leva cerca de 15 segundos e o administrador é notificado em tempo real do ponto do funcionário no painel de controle.

Não, por ser uma solução digital ele é totalmente armazenado em nuvem. Podendo ser acessado quando quiser e de quaisquer dispositivos.

Não, você pode cancelar quando quiser.